Mas Afinal O Que Um Corretor de Imóveis Pode Fazer Por Você?

A profissão de corretor de imóveis remota a época da colonização. Os primeiros corretor  ganhavam a vida conseguindo pousadas para os desbravadores. Pero Vaz de Caminha deu início a corretagem no Brasil. “ ARMANDO MARIANO DE ARANTES COSTA. Foi, de fato, o PRIMEIRO CORRETOR DE IMÓVEIS DO BRASIL”. Segundo o livro Seleta do Agenciador Imobiliário. As cidades começaram a tomar mais forma e com o crescimento nasceu uma nova profissão. Com um caderno na mão e muita vontade de vencer na vida começaram a intermediar negócios imobiliários. 

MAS AFINAL O QUE UM CORRETOR DE IMÓVEIS PODE FAZER POR VOCÊ?


O corretor de imóveis é um profissional capacitado que está preparado para solucionar problemas relacionados a compra e venda de imóveis. Para quem está vendendo, o corretor é peça-chave em vários detalhes do processo. O corretor capacitado que está dentro das novas tecnologias e que estuda pode ajudar você vendedor ou comprador a encontrar mais rapidamente aquela pessoa que vai ficar feliz em adquirir o seu imóvel ou encontrar aquele imóvel que você tanto deseja. O Corretor de imóveis ainda opina quanto a avaliação da propriedade, laudo com o valor e disponibilidade para mostrar o imóvel a qualquer hora para os interessados.


Com as novas tecnologias, o corretor que está preparado para a nova forma de vender através da internet pode lhe ajudar a encontrar um possível comprador ou imóvel com maior velocidade e possibilidade de venda. Quando surge um possível comprador, ele então passa a atuar como um intermediário entre cliente e proprietário. É o corretor que vai “guiar” quem está comprando; esclarecendo sobre as vantagens e desvantagens daquele imóvel, possíveis problemas estruturais, potencial de valorização... Enfim, orientando ao possível comprador se aquele é ou não um bom negócio.


Quando surge um possível comprador, ele então passa a atuar como um intermediário entre cliente e proprietário. É o corretor que vai “guiar” quem está comprando; esclarecendo sobre as vantagens e desvantagens daquele imóvel, possíveis problemas estruturais, potencial de valorização... Enfim, orientando ao possível comprador se aquele é ou não um bom negócio.

Para fazer um bom negócio é necessário que você tenha um corretor capacitado para lhe ajudar na compra e venda de bens imóveis.


Quer maiores informações sobre corretor de imóveis Clique Aqui



  

Compartilhe esta postagem :