5 Dicas Para Vender um Imóvel

Olá pessoal, meu nome é Jean Pierre e aqui você encontrará dicas para vender seu imóvel entre outras coisa que estou preparando para você.

Mas para começarmos que tal entender que não há como vender seu imóvel sem:


1 LIMPEZA: Não há nada mais desagradável que levar um potencial cliente de compra ao seu imóvel quando o mesmo está´´IMUNDO``. Então a limpeza se torna imprescindível. Um ambiente limpo é o mínimo que esperamos ao realizarmos uma compra em qualquer lugar, seja uma farmácia ou mercado.


2 ORGANIZAÇÃO: Não mostre o imóvel no susto. Muitas vezes o imóvel é alugado e o inquilino não tem obrigação de deixar a casa totalmente organizada para receber o comprador da sua casa. Nesse caso, manter um relacionamento bacana com seu inquilino é uma boa sacada na hora de marcar uma visita ao imóvel. Avise ele com antecedência que com certeza ele não deixará toalhas jogadas ao chão e o imóvel todo bagunçado. Lembre-se que o relacionamento entre inquilino e proprietário ainda é a melhor solução na hora da venda do imóvel que é seu.


3 DESCRIÇÃO DETALHADA DO IMÓVEL: Estamos na era da informação então NÃO HÁ DESCULPAS para anunciar um imóvel com abreviações e sem os devidos detalhes. O que eu quero dizer com isso é que nos classificados antigamente, havia uma certa quantia de caracteres para você fazer um anúncio e podia usar apenas uma foto ou nem isso. Agora temos ótimos portais de anúncios, Instagram, Facebook, Classificados eletrônicos, Viva Real, OLX então não há desculpas para escrever assim: 

3qt – ste – dce – var – arms – lazer compl – 2vg

Entendeu?

Deixa eu traduzir: 

3 quartos, suíte, varanda, dependência completa de empregada, armários, lazer completo, 2 vagas de garagem.

NÃO ECONOMIZE CARACTERES NA DESCRIÇÃO DOS DETALHES DO SEU IMÓVEL.


4 TENHA BOAS FOTOS: Aqui começa a sua venda. Tenha boas fotos por que imagem é tudo. Ainda mais hoje que fotose vídeos viraram as grande vitrines de venda na internet. CAPRICHE nas fotos. Fotos ruins não vão dar uma chance do seu cliente marcar uma visita presencial ao seu imóvel.


5 VENDA EXPERIENCIA: O corretor de imóveis não vende sonho e nem realiza sonho. Frases como essas datam de mais de 100 anos. PARE DE DIZER ISSO. O corretor de imóveis da Nova Era vende experiência. É isso que o seu cliente compra: EXPERIÊNCIA.


Quer vender seu imóvel mais rápido Clique Aqui 

Compartilhe esta postagem :